Olhar Noticias

Peixoto de Azevedo

AGRIPAC informa assentados da Podovani sobre Georreferenciamento e Titulação

Os trabalhos de lançamento de dados já estão acontecendo com o devido lançamento das coordenadas dos lotes contratualizados para os serviços de Georreferenciamento no sistema do INCRA.

A Associação dos Mini e Pequenos Produtores do PA Cachimbo – AGRIPAC, através de seu Presidente Pedrinho Medeiros, comemora a aprovação do georreferenciamento e abertura da janela no SIGEF (Sistema de Gestão Fundiária) do INCRA para o lançamento do perímetro e de cada lote para posterior titulação das propriedades.

A Progeo Engenharia é a empresa responsável pela demarcação dos 457 lotes do PA Padovani, que fica localizado nos municípios de Matupá e Peixoto de Azevedo-MT.

Os trabalhos de lançamento de dados já estão acontecendo com o devido lançamento das coordenadas dos lotes contratualizados para os serviços de Georreferenciamento no sistema do INCRA.

Os proprietários rurais que não fizeram o geo ou que porventura tenham alguma dúvida, podem entrar em contato com a equipe técnica da empresa Progeo através dos números (66) 3552-4258 ou (66) 9-9619-3859, ou ir se dirigir até o escritório, localizado em Guarantã do Norte, na Avenida Lions Club, número 210, Bairro aeroporto.

O atendimento presencial segue as normas preventivas da Organização Mundial da Saúde sobre o contágio do novo coronavírus. As pessoas deverão estar obrigatoriamente com máscaras faciais.

O Presidente da AGRIPAC, Pedrinho Medeiros, ainda informou que o prazo final para lançamento no sistema é de 90 dias, e colocou a associação a disposição dos assentados para maiores esclarecimentos.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/peixoto-de-azevedo/2020/06/15/agripac-informa-assentados-da-podovani-sobre-georreferenciamento-e-titulao/5236.html