Olhar Noticias

Peixoto de Azevedo

15º CRPM receberá mais 02 viaturas 0 Km

Mais duas caminhonetes deverão compor a frota de viaturas do Comando Regional da Polícia Militar de Peixoto de Azevedo-MT

O Prefeito de Peixoto de Azevedo, Maurício Ferreira de Souza, participou no Palácio Paiaguás da solenidade de entrega de viaturas para as forças de segurança pública do estado de Mato Grosso.

Na oportunidade em que foram destinadas mais 02 caminhonetes 0 Km para o 15º Comando Regional de Polícia Militar. O Governador Mauro Mendes atendeu solicitação formalizada pelo Deputado Estadual Nininho uma vez que o 15º CRPM tem em sua área de abrangência os municípios de Peixoto de Azevedo, Novo Mundo, Nova Santa Helena, Nova Guarita, Itaúba, Marcelândia, Matupá, Guarantã do Norte e Terra Nova do Norte.

O pleito do Prefeito Maurício Ferreira de Souza foi fortalecido junto ao Governador Mauro Mendes e o Secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, através do gestionamento político do Deputado Federal Neri Geller.

“Nós agradecemos ao Governo, Secretário de Segurança e aos Parlamentares por estarem contribuindo com a logística de atuação de nossos policiais militares. As novas viaturas fazem parte do Programa Tolerância Zero e serão utilizadas no combate a criminalidade na nossa região. Temos em Peixoto de Azevedo, por exemplo, comunidades rurais e áreas de garimpo muito distantes da sede do município onde o acesso é possível através de estradas de chão, as caminhonetes são traçadas 4x4 e proporcionarão um grande ganho operacional para toda corporação”, comentou o Prefeito Maurício Ferreira.

Ele lembrou que sob o Comando do Coronel James Ferreira está acontecendo uma grande reestruturação no que se refere a ampliação do efetivo, aquisição de viaturas e armamentos, fatores preponderantes para a manutenção da ordem, segurança, preservação do patrimônio e combate ostensivo a criminalidade.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/peixoto-de-azevedo/2020/05/22/15-crpm-receber-mais-02-viaturas-0-km/5227.html