Olhar Noticias

Nova Santa Helena

Semana da Pátria será comemorada em Nova Santa Helena

Ato Cívico acontecerá nesta sexta-feira dia 06 de setembro na Praça João Alberto Zaneti.

 

A Prefeita Municipal de Nova Santa Helena e o Secretário de Educação Adriano Bortolin convidam toda população para o Ato Cívico da Semana da Pátria. O evento será realizado no dia 06 de setembro (Sexta-Feira) na Praça João Alberto Zaneti, às 7:30 horas.

Na oportunidade serão hasteadas as Bandeiras de Nova Santa Helena, Mato Grosso e do Brasil e entoado o Hino Nacional Brasileiro. A Fanfarra do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) composta por 14 crianças fará uma apresentação especial sob a regência do instrutor e facilitador Júlio César Rodrigues.

Diretores, Coordenadores, Professores, Pais, Alunos, Lideranças Eclesiásticas e Militares, Segmentos Empresarial e Comercial, Funcionalismo Público, representantes do Poder Judiciário, MPE, Câmara de Vereadores e demais segmentos da sociedade organizada estão sendo convidados.

Além de estudantes das redes estadual e municipal, outras 50 do SCFV estarão presentes neste momento patriótico, de civismo e cidadania.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/nova-santa-helena/2019/09/04/semana-da-ptria-ser-comemorada-em-nova-santa-helena/4941.html