Olhar Noticias

Nova Santa Helena

Projeto Luz do Amanhã é apresentado para população de Santa Helena

Os adolescentes que fazem parte do projeto que já é um sucesso em Peixoto de Azevedo, acompanharam o tenente-coronel na apresentação.

A convite da Prefeita Terezinha, o tenente-coronel da Policia Militar Gildazio Alves da Silva, ministrou a Palestra de Apresentação do Projeto Luz do Amanhã para toda a população de Nova Santa Helena na última sexta-feira (9).

 A apresentação do Projeto aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, a população se fez presente, vereadores, Prefeita Terezinha, Vice Marquinhos, todo o secretariado, e a equipe da Policia Militar de Nova Santa Helena.  

Os adolescentes que fazem parte do projeto que já é um sucesso em Peixoto de Azevedo, acompanharam o tenente-coronel na apresentação.

Gildazio ficou satisfeito com a presença de todos: “Tenho certeza que a implantação desse projeto vai contribuir e vai impactar a comunidade local, o mesmo tem dado resultado nos municípios vizinhos, e com certeza vai dar em Nova Santa Helena”.

Representando a Câmara de Vereadores, o vereador Jorge Cunha confirmou o apoio da Câmara com o projeto: “Estamos aqui pra apoiar, quero abraçar de coração, no que depender dessa casa de leis estaremos prontos para ajudar no andamento do projeto”.  

A Prefeita Terezinha Guedes Carrara agradeceu o apoio da Câmara, das secretarias e da PM de Nova Santa Helena, pra que se inicie esse projeto: “Vamos precisar do apoio de todos para a concretização desse Projeto em nosso município, projeto esse que fiquei encantada desde que o conheci, e que logo estará funcionando aqui em Nova Santa Helena”.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/nova-santa-helena/2018/02/16/projeto-luz-do-amanh--apresentado-para-populao-de-santa-helena/3111.html