Olhar Noticias

Nova Santa Helena

Pedalada Amigos de Nova Santa Helena tem nova data

Evento será realizado no dia 29 de setembro em prol do Hospital de Câncer de MT

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Comissão Organizadora da ‘1ª Pedalada dos Amigos de Nova Santa Helena’ comunica que devido a realização de diversos eventos de cunho esportivo na região, decidiu prorrogar as inscrições e adiar para o dia 29 de setembro de 2019 o referido acontecimento beneficente em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso (Cuiabá-MT).

Desta forma acolhemos a solicitação dos adeptos desta atividade benéfica para o corpo, interação social, fortalecimento de vínculos de amizade e solidariedade.

Outro sim, informamos que o cronograma da 1ª Pedalada dos Amigos de Nova Santa Helena manterá o mesmo cronograma, alterando única e exclusivamente a data, conforme explicitado nesta Nota de Esclarecimento.

A renda obtida será revertida na sua integralidade para a manutenção e custeio do Hospital de Câncer de Mato Grosso que tem proporcionado atendimento especializado e humanizado aos pacientes acometidos por esta grave doença.

Na certeza de podermos contar com a compreensão e participação de todos antecipamos os agradecimentos e deixamos o link para inscrições On-Line https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd79xMj38-VF76jZhmc5fH08Yfv6ctmcWfX86GZ7ocj1zwS9A/viewform

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/nova-santa-helena/2019/08/15/pedalada-amigos-de-nova-santa-helena-tem-nova-data/4923.html