Olhar Noticias

Nova Santa Helena

Novas melhorias para a Vila Atlântica de Nova Santa Helena

Painel Seja Bem Vindo, Fachada Posto de Saúde, Renovação da Iluminação da Avenida Principal e Entrega de Ambulância 0 Km

A Prefeitura Municipal de Nova Santa Helena promoveu a instalação da placa indicativa as margens da MT-320 informando aos motoristas o acesso a Vila Atlântica, localizada a 40 km de distância da sede do município.

A Secretaria de Saúde também está personalizando as estruturas físicas, como foi o caso da colocação de painel no Posto de Saúde Santa Terezinha que atende mais de 95 famílias.

As melhorias não param, a Prefeita Terezinha Carrara determinou também a poda das árvores do canteiro da Avenida Principal e a substituição de todos os braços e lâmpadas.

 

Os serviços são essenciais para manter o aspecto visual da comunidade, garantir melhor visibilidade no período noturno e segurança a todos os que transitam por esta via.  

A limpeza em regra realizada através de parceria das Secretarias de Obras e Saúde também se faz necessário para eliminação de possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya.

No dia das crianças (12 de outubro) a atual administração fez a entrega da 1ª ambulância efetivamente 0 km totalmente equipada para a unidade básica de saúde, garantindo aos moradores transporte digno, confortável, adequado e humanizado aos que porventura precisem da remoção.

“A prefeita nos solicitou que gradativamente a Secretaria de Obras promova as melhorias urbanísticas na Vila Atlântica, uma comunidade que cresce a cada dia e tem um povo trabalhador e acolhedor, e que merece receber toda atenção em seus pleitos e reclames em todas as áreas públicas. Vamos avançar mais”, comentou o Secretário de Obras, Pituca.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/nova-santa-helena/2019/10/14/novas-melhorias-para-a-vila-atlntica-de-nova-santa-helena/4981.html