Olhar Noticias

Matupá

Prefeitura quita 100% da Folha Salarial de Março

Mais de R$ 1,5 milhão estarão ingressando na economia Matupaense

A Prefeitura de Matupá através da Secretaria Municipal de Finanças está concluindo nesta sexta-feira (29) o pagamento integral de toda folha salarial dos servidores públicos.

Todas as secretarias, com exceção a de Saúde, já haviam quitado os vencimentos de seus funcionários nos dias 27 e 28 de março.

Hoje, sexta-feira dia 29, estão sendo efetuadas as transferências diretamente nas contas bancárias dos profissionais que atuam na Secretaria de Saúde. Desta forma 100% do funcionalismo público Matupaense terá recebido seus ordenados, inclusive o 13º salário dos que fazem aniversário no referido mês.

Estão sendo injetados na economia local mais de R$ 1,5 milhão. O Prefeito Valtinho Miotto continua trabalhando com planejamento, equilíbrio econômico e organização para que os trabalhadores da prefeitura continuem recebendo seus proventos de forma antecipada, já que a Lei estabelece que a quitação deva ser feita obrigatoriamente até o quinto dia útil do mês subseqüente.  

A regularidade faz parte da política de valorização do servidor público, colocada em prática desde a primeira gestão do prefeito Valtinho Miotto, que já está em seu 4º mandato eletivo. Isso mais vez comprova o grau de respeito ao trabalho desempenhado pelo funcionalismo em todas as secretarias, departamentos e repartições.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/matup/2019/03/29/prefeitura-quita-100-da-folha-salarial-de-maro-/4737.html