Olhar Noticias

Matupá

Prefeito Valtinho e novo Comandante do CR15 debatem Segurança Pública

Ten. Cel. James Jacio Ferreira foi recebido pelo Prefeito Matupaense e formalização parceria em prol da Segurança Pública.

O novo comandante do 15º Comando Regional de Polícia Militar, Tenente Coronel James, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (03) com o Prefeito Municipal de Matupá, Valtinho Miotto e o Presidente do CONSEG – Conselho Comunitário de Segurança Pública, Valdemir Antônio Berti.

Na oportunidade o Ten. Cel. PM James Jacio Ferreira, parabenizou o gestor municipal pela infraestrutura da cidade, que se desenvolve em todos os aspectos de forma planejada, e propicia aos cidadãos o prazer de residir em um município pujante economicamente, de localização estratégica e referência em diversos aspectos, além de ser uma terra de gente hospitaleira, trabalhadora e ordeira.

Durante o encontro na sede do Paço Municipal Senador Jonas Pinheiro, o comandante do CR15 colocou a instituição a disposição da administração pública para formalização de parcerias que possam aprimorar os serviços desenvolvidos pela Polícia Militar no cumprimento com excelência da missão e das demandas ligadas a prevenção, repressão e combate a criminalidade, bem como, no que se refere a manutenção da ordem e segurança dos cidadãos, sociedade, patrimônios púbico e privado, e na coibição de ilícitos, resultando não apenas na sensação, mas na eficiência da força policial em prol da paz e segurança.

Uma somatória de esforços entre a Prefeitura, CONSEG e a PM resultará no desenvolvimento de campanhas de conscientização sobre segurança no trânsito, combate as drogas, preservação do patrimônio público, civismo, patriotismo e cidadania.

“Agradeço a receptividade do Prefeito Valtinho Miotto e esperamos atuar juntos em projetos que fortaleçam as políticas públicas de segurança com as ações sociais, priorizando o policiamento comunitário, a prevenção e o cumprimento das metas que impactam na queda dos índices de criminalidade em toda área de abrangência do 15º CRPM”, disse o Tenente Coronel James a nossa reportagem.

Também esteve presente na audiência o Comandante da 2ª CIA de Polícia Militar de Matupá, 2º Ten. De Santana.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/matup/2019/05/05/prefeito-valtinho-e-novo-comandante-do-cr15-debatem-segurana-pblica/4805.html