Olhar Noticias

Matupá

Pioneiro de Matupá é vítima de acidente de trânsito

Paulinho da Força Jovem capotou veículo em rotatória da Avenida Hermínio Ometto

Foi registrado um Boletim de Acidente no início da noite deste sábado (27) na Avenida Hermínio Ometto, na rotatória em frente a Prefeitura de Matupá e a Casa da Amizade.

Segundo relatos de testemunhas, o veículo Fiat Strada Preto com Placas de Sinop-MT que estava sendo conduzido pelo Pintor, Paulo Tarso, conhecido como ‘Paulinho da Força Jovem’, acabou por perder o controle do volante exatamente na rotatória, vindo a capotar o automóvel causando danos de grandes proporções. O Fiat Strada chegou a abalroar o carro que seguia a sua frente, porém não houve feridos.

Já Paulinho da Força Jovem foi retirado imediatamente do interior do utilitário, uma vez que com o vazamento de combustível poderia ocasionar um incêndio agravando a situação. Ele foi socorrido pelo serviço de resgate da Ambulância do Hospital Municipal, estava a todo momento consciente e conversando com os socorristas.  A vítima sofreu vários ferimentos pelo corpo, mas principalmente e cm maior gravidade no braço e na mão esquerda, onde deverá ser submetido a procedimento cirúrgico.

Poucos minutos após o ocorrido esposa, filhos e amigos de Paulo Tarso ao serem informados do acidente se deslocaram até o local. Houve uma forte comoção popular diante do desespero da família que também foi assistida e amparada. A esposa acompanhou Paulinho da Força Jovem na Unidade Móvel de Saúde.

O quadro clínico de Paulinho ainda não foi divulgado. Na tarde deste sábado ele assistiu a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo no Estádio Fidelão e no retorno para sua residência aconteceu esta fatalidade.

Paulinho é pioneiro na cidade de Matupá, atua como pintor e é uma pessoa muito envolvida em gincanas, esportes e também já foi candidato a vereador. Trata-se de uma pessoa estimada por toda comunidade.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/matup/2019/04/28/pioneiro-de-matup--vtima-de-acidente-de-trnsito/4795.html