Olhar Noticias

Matupá

Obras de construção de Churrasqueiras e Casa de Carne no Clube Tia Celina

Prefeitura de Matupá atende Associação da Terceira Idade e de praticantes da modalidade esportiva de bocha.

Prosseguem as obras de construção da Casa de Carne e Área de Churrasqueiras no Clube da Terceira Idade Tia Celina em Matupá-MT.

As melhorias estruturais estão sendo custeadas pela Prefeitura Municipal e visa garantir um ambiente adequado para o acondicionamento dos materiais, manejo e preparo da carne dentro dos padrões sanitários, além do complexo de churrasqueira cobertas.

O novo espaço era uma solicitação dos membros da melhor idade que frequentam a instituição quando dos encontros, festividades e eventos.

A obra contempla também os praticantes da modalidade esportiva de bocha que recebe nos torneios e campeonatos diversos municípios da região norte de Mato Grosso.

O Secretário de Finanças, José Aparecido Oliveira (Mano) parabenizou a Comissão Pró Construção pela aplicação correta dos recursos e a celeridade e qualidade dos serviços que estão sendo executados.

"Esta é uma área de lazer, recreação e interação de nossos idosos e seus amigos e familiares. As novas churrasqueiras e a casa de carne darão melhores condições para que a equipe de churrasqueiros tenha melhor espaço com área coberta, e seguindo assim os padrões sanitários. A nossa administração trabalha em parceria com as instituições e entidades, e isso se fortalece a cada dia, quando percebemos a transparência na aplicação dos recursos e os projetos efetivamente acontecendo", comentou o Secretário José Aparecido Oliveira (Mano).

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/matup/2019/12/09/obras-de-construo-de-churrasqueiras-e-casa-de-carne-no-clube-tia-celina/5023.html