Olhar Noticias

Matupá

Nova Agência do Sicredi terá designer ambiental em Matupá

Agência será uma das mais modernas do estado de Mato Grosso

Está em fase de construção em Matupá a mais moderna Agência do Sicredi do norte do Estado de Mato Grosso. A Cooperativa de Crédito que está presente no município desde 12 de abril de 2013 escolheu a região do Complexo Turístico dos Lagos na Avenida Sebastião Alves Júnior para erguer o prédio, cuja estrutura física que ocupará 1.350 M² de área construída será ao mesmo tempo imponente, ampla, sofisticada, tecnológica e com designer ambiental.

Informações colhidas pela nossa reportagem dão conta de que os investimentos do empreendedor-parceiro e da própria instituição financeira são significativos para execução do projeto arquitetônico, ou seja, aquisição do terreno, materiais de construção, mão-de-obra, mobiliário, aparelhos e equipamentos.

As obras prosseguem em ritmo acelerado aquecendo as lojas de materiais de construção e gerando postos de trabalho. A expectativa é de que a inauguração da nova agência ocorra ainda este ano de 2019.

No ambiente interno da nova agência do Sicredi de Matupá, haverá espaço amplo e confortável, proporcionando maior interação entre gerencia, colaboradores e os associados. A recepção terá uma logística orientativa dinâmica direcionada a indicação da melhor opção de atendimento.

A estrutura contará também com área de convivência para cafézinho, espaço para leitura e até mesmo para desenvolver algumas tarefas de trabalho. No autoatendimento, guarda-volumes estarão disponíveis para facilitar a mobilidade dos associados que também contarão com estacionamento exclusivo, proporcionando maior segurança.

Além da agência física localizada em um dos mais belos Cartões Postais do Portal da Amazônia, a Cooperativa de Crédito Sicredi oferecerá aos mais de 2.500 associados uma múltipla rede de canais de conveniência, como mobile e internet banking, além de redes de autoatendimento.

A equipe Sicredi Matupá reafirma o compromisso de trabalhar o aprimoramento do conceito da relação com o associado de forma simples, ativa e cada vez mais humanizada, estimulando a sua presença na instituição cooperativa de crédito, otimizando seus espaços de atendimento, reunião, guarda-volumes, caixas e gerências com harmonia e inovação.

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/matup/2019/08/15/nova-agncia-do-sicredi-ter-designer-ambiental-em-matup/4922.html