Olhar Noticias

Matupá

Moradores do Bairro Cidade Alta sonham com pavimentação asfáltica

Prefeitura deposita tubos de concreto para execução de obras de drenagem e galeria de águas pluviais.

Os moradores do Bairro Cidade Alta vivenciam uma grande expectativa ao se deparar com as dezenas de tubos de concreto de diversas dimensões depositadas pela Prefeitura Municipal nos terrenos as margens de ruas e avenidas da comunidade.

Em tempos de estiagem a incomodação da poeira, já na época das chuvas o lamaçal.

Na verdade, o que as famílias habitantes deste setor da cidade de Matupá aguardam é a execução das obras de drenagem, galeria de águas pluviais e a pavimentação asfáltica.

Pelo que se percebe, já existem projetos de infraestrutura a serem desenvolvidos pelo Prefeito Valtinho Miotto nesta região, contemplando residências, comércios e prédios públicos.

Muitas pessoas adquiriram terrenos, mas até então não haviam dado início a edificação do sonho da casa própria, mas com o planejamento administrativo e vontade política de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, o Prefeito Valtinho tem sido uma verdadeira referencia de gestão, com ações, projetos e obras em praticamente todas as áreas.

Agora é ficar torcendo para que a ordem de serviço seja dada e se concretize o anseio da população de ter seus imóveis valorizados, o bairro urbanizado e o bem estar da coletividade assegurado.

O Bairro Cidade Alta conta com Creche, Escola, Posto de Saúde, Conjunto Habitacional e brevemente com a Associação Matupaense de Apoio Integral ao Idoso - AMAII (Lar dos Idosos).

"Os moradores terão muito mais a ser comemorado".

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/matup/2019/09/27/moradores-do-bairro-cidade-alta-sonham-com-pavimentao-asfltica-/4960.html