Olhar Noticias

Matupá

CMDM e CRAS realizam Palestra sobre Empoderamento Feminino

Evento contou com palestras, dinâmicas, sorteios de brindes e lanche especial comemorativo ao Dia Internacional da Mulher

A Secretaria de Assistência Social, CRAS e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher realizaram palestra comemorativa ao Dia Internacional da Mulher.

A palestrante convidada, Vice-Prefeita Marinilde Dall Acqua falou ao Grupo de ‘Mulheres Empoderadas’, que participaram ativamente das discussões dos temas como: Direitos da Mulher, Convívio Familiar, Religiosidade, Rede Protetiva, Igualdade e Justiça, Não Violência Contra Mulher, Fatores Motivacionais, entre outros assuntos pertinentes a elevação de sua autoestima, valorização e fortalecimento do empoderamento feminino.

Também estiveram presentes na condução dos debates, dinâmicas e ações alusivas ao ‘Março Mulher’ as Conselheiras, Assistentes Sociais, Psicólogos e Técnicos do Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS.

Durante o evento foram feitos sorteios de brindes, distribuídos bombons e mensagens e servido um delicioso lanche as mulheres, desde crianças, jovens, gestantes e da melhor idade que prestigiaram o encontro.

A Presidente da Câmara de Vereadores e Membro do CMDM, Wânia Oliveira, enfatizou que o objetivo foi alcançado, ou seja, direcionar e dar o poder pessoal às mulheres, enaltecê-las e fortalecer o seu poder pessoal e autoconfiança para que tenham a liberdade de fazer suas próprias escolhas, definir seus próprios objetivos e ter o controle da própria vida.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/matup/2019/03/14/cmdm-e-cras-realizam-palestra-sobre-empoderamento-feminino/4698.html