Olhar Noticias

Matupá

Bairro Jardim das Flores comemora revitalização do Mini-Ginásio

Prefeitura deverá entregar reforma, ampliação e adequação do Mini-Ginásio com investimentos na ordem de R$ 435 mil.

A Prefeitura de Matupá transformou o antigo prédio da Feira Municipal do Bairro Jardim das Flores que estava ocioso em um belíssimo Complexo Esportivo e Alojamento para Atletas.

As obras estão na etapa final com serviços de pintura que levam as cores da bandeira do município. A administração Matupaense está investindo mais de R$ 435 mil na execução do projeto na área esportiva.

A estrutura física passa a contar com vestiários, alojamentos, sala administrativa, galeria de troféus, sala de materiais esportivos, novos banheiros e salão para jogos de tênis de mesa e xadrez.

Todo complexo já foi murado e ganhou grades e portões de metal. A iluminação da quadra de esporte, arquibancadas, banheiros masculinos e femininos e a cobertura de zinco foram totalmente revitalizados.

A expectativa é de que nos próximos dias obras de reforma, ampliação e adequação do Mini-Ginásio do Bairro Jardim das Flores seja entregue aos desportistas, ofertando melhores condições para prática das modalidades de futsal, handebol, basquete, voleibol, tênis de mesa e xadrez, além de garantir local aprazível de alojamento para os atletas vindos do interior e visitantes.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/matup/2019/05/30/bairro-jardim-das-flores-comemora-revitalizao-do-mini-ginsio/4841.html