Olhar Noticias

Matupá

ZH3 estará 100% asfaltado até o final de ano em Matupá

Últimas ruas do bairro estão recebendo drenagem e pavimentação asfáltica.

Depois de concluir as obras de implantação de drenagem pluvial, está sendo executada a etapa de serviços de terraplenagem no Bairro ZH3.
 
Este trabalho é essencial para o nivelamento, compactação e preparação do solo para que esteja em plenas condições de receber a capa asfáltica.
 
Estão recebendo a infraestrutura as Ruas 1 (Parcial), 8, 9 e 10, além de um trecho da Avenida Interpeninsular.
 
A expectativa é de que nos próximos dias as obras pavimentação asfáltica no Bairro ZH3 estejam concluídas, avançando para a complementação de meio-fio, guias, sarjetas e bocas-de-lobo.
 
A comunidade será 100% coberta por asfaltamento. Todas as obras de infraestrutura da gestão do Prefeito Valtinho Miotto contam com sistema de escoamento das águas pluviais, que tem a finalidade de evitar os danos que a água é capaz de fazer à obra de pavimentação.
 
Este também um compromisso e estava no plano de governo 2017-2020 e que está sendo honrado, contribuindo sobremaneira com a eliminação da poeira e a lama, a facilitação do direito de ir e vir das pessoas, embelezamento urbanístico do bairro e a valorização imobiliária deste setor de Matupá.
 
“Assumi a missão de trabalhar pela minha cidade até o último dia desta gestão. Estou acompanhando o desenvolver das obras em todos os setores, sempre preocupado com a qualidade e a aplicação correta dos recursos públicos. Estou extremamente feliz em poder chegar a quase 100% do perímetro urbano asfaltado. Isso é primordial para melhoria da qualidade de vida de nosso povo e também para atrairmos novos investidores e moradores deste município que foi classificado como o 3º melhor para se viver no Brasil com até 20 mil habitantes”, disse o Prefeito Valtinho Miotto.
 
Mesmo com os desafios climáticos deste final de ano, a empreiteira está dando celeridade aos trabalhos, empreendendo esforços para a conclusão das obras dentro dos padrões de qualidade de engenharia.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/matup/2020/12/03/zh3-estar-100-asfaltado-at-o-final-de-ano-em-matup/5294.html