Olhar Noticias

Matupá

Terraplenagem para pavimentação Ruas 04 e 05 Setor Industrial de Matupá

Já a Rua 09 será duplicada, pavimentada e contará com canteiro central

Depois de concluir a etapa de implantação da rede de drenagem de águas pluviais com tubulação de concreto, caixas de passagens, poços de visita e bocas de lobo nas Ruas 04 e 05 do Setor Industrial 1, está sendo executado o serviço de terraplenagem de escavação, carregamento e transporte de material (Bota Fora) nas referidas vias de acesso e ligação as paralelas da rodovia BR-163 em Matupá-MT.

Na sequência serão desenvolvidas as obras de sub-base e base para posterior aplicação de capa asfáltica na região da Suprema Máquinas, Cerâmica Bom Jesus, Subestação da Energisa, entre outros empreendimentos comerciais, empresariais e industriais.

Já a Rua 09 que começa no Bairro Centro e liga ao Setor Industrial 1, foi feita infraestrutura de drenagem e galeria de águas pluviais, a mesma será duplicada e contará com canteiro central e pavimentação asfáltica.

Será uma importante via ligando os Bairros Centro, Industrial e União a Travessia Urbana da Rodovia BR-163 sentido Guarantã do Norte-MT.

A expectativa é de que as obras estejam concluídas nos próximos meses.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/matup/2020/05/19/terraplenagem-para-pavimentao-ruas-04-e-05-setor-industrial-de-matup/5222.html