Olhar Noticias

Matupá

Prefeitura adquire mais 04 ônibus escolares em Matupá

Mais quatro ônibus escolares 0 km integrarão a frota da Secretaria de Educação de Matupá

A Secretaria Municipal de Educação fez a entrega de 02 ônibus 0 Km que passaram a integrar a frota do transporte escolar Matupaense.

Em entrevista concedida, o Prefeito Valtinho Miotto destacou que até o final deste ano serão seis ônibus escolares adquiridos e colocados a disposição dos estudantes da sede do município e das Glebas União, Padovani e Liberdade.

Seguindo cronograma já no início do mês de dezembro outros dois ônibus 0 Km serão entregues a Secretaria Municipal de Educação.

“Vamos encerrar nosso governo com chave de ouro. Ao longo dos quatro anos priorizamos em absoluto a educação, a exemplo de meus 20 anos de vida pública. Construímos e reformamos escolas e creches, entregamos kits de materiais e uniformes aos alunos, investimos na qualificação e capacitação dos profissionais da educação, a merenda é nutritiva, reaparelhamos as unidades de ensino, implantamos hortas escolares, playgrounds, brinquedotecas e laboratórios de informáticas, todas as salas de aula estão climatizadas e os materiais didáticos para o processo ensino-aprendizagem são de excelência. Estou muito feliz pelos números da IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica. Tudo isso foi planejamento de gestão”, disse o Prefeito Valtinho Miotto.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/matup/2020/11/18/prefeitura-adquire-mais-04-nibus-escolares-em-matup/5261.html