Olhar Noticias

Matupá

Prefeito Fernando Zafonato recebe comandante do 15º CRPM

Ten. Cel. James Ferreira reafirma compromisso com a segurança pública e fortalece parceria com a Prefeitura de Matupá

Na última semana, o Comandante do 15º Comando Regional de Polícia Militar, Ten. Cel. James Ferreira, fez uma visita de cortesia ao novo Prefeito de Matupá, Fernando Zafonato.

Além de felicita-lo pelo desempenho no pleito eleitoral, o Comandante do CR15 que tem em sua circunscrição nove municípios e o distrito União do Norte, formalizou o propósito de manutenção da parceria entre a Polícia Militar e o Poder Executivo Municipal, no tocante a otimização dos serviços de segurança pública em território Matupaense.

“Além de respeito, reconhecemos a importância do apoio do Prefeito no que se refere ao gestionamento político junto ao Governo do Estado, Comando Geral da PM e a própria Secretaria de Estado de Segurança Pública. Isso influencia positivamente na infraestrutura das unidades, aumento de efetivo, ampliação da frota de viaturas, equipamento bélico, e outros projetos e ações no âmbito preventivo, ostensivo e repressivo a violência e criminalidade, quer seja no perímetro urbano ou rural”, mencionou o Ten. Coronel James Ferreira.

No município de Matupá reconhecidamente a PM demonstra credibilidade e confiança perante a população, diante das rondas, blitz, patrulhamento, operações e campanhas preventivas, educativas e até mesmo de cunho social.

“O Policiamento Comunitário só acontece devido a proximidade e interação da corporação junto aos clubes de serviços, instituições filantrópicas, Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEG), imprensa, lideranças de bairros e os Poderes Constituídos. É notório que a atuação em conjunto das forças de segurança também é essencial para mantermos os índices de criminalidade estagnados”, disse o comandante do CR15.

Ele espera contar com o Prefeito Fernando Zafonato para que o serviço de segurança seja ainda mais eficiente e operante, pois desta forma os cidadãos continuarão contando cada vez mais com esta sensação de segurança, ordem, calmaria e uma sociedade ordeira e pacífica.  

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/matup/2021/01/13/prefeito-fernando-zafonato-recebe-comandante-do-15-crpm/5317.html