Olhar Noticias

Matupá

Obras de Pavimentação Asfáltica em Matupá

Ruas e Passarelas do ZC1-001 e ZC1-002 recebem capa asfáltica

Os investimentos em infraestrutura urbana não param no município de Matupá. Ao longo de seus quatro mandatos como prefeito, Valtinho Miotto, tem trabalhado para levar drenagem, galeria de águas pluviais e pavimentação asfáltica a todos os bairros da cidade.

Como é o caso do Bairro ZC1-001 e 002 nas imediações do Hospital Santa Luzia, Laboratório Genaro, Hotel Dallas, Casa da Amizade, CONTEC Contabilidade, Escritório de Advocacia Carvalho & Pereira, Cartório de Registros e Igreja Santa Maria Mãe de Deus.

Nesta terça-feira (13) a empreiteira lançou a capa asfáltica nas ruas e passarelas desta região da cidade onde estão localizadas também a Prefeitura, Câmara de Vereadores e a Previdência Municipal.

Além de melhorar o aspecto visual, as obras de asfaltamento trazem mais qualidade de vida aos cidadãos que terão suas vidas diretamente afetadas pelas ações, colocando um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente de suas casas, comércios, empresas e demais estabelecimentos.

Esta é a 3ª etapa de obras de infraestrutura nesta comunidade e logo em seguida a administração Matupaense executará serviços complementares de calçadas e sinalização de trânsito.

Os recursos financeiros foram viabilizados pelo Prefeito Municipal Valtinho Miotto junto ao Ministério das Cidades – Governo Federal. Ele lembrou o impacto positivo desta infraestrutura na valorização dos imóveis e na fomentação da construção civil.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/matup/2019/08/14/obras-de-pavimentao-asfltica-em-matup/4920.html