Olhar Noticias

Matupá

Frota Pública esteve na Benção de São Cristóvão

Ônibus Escolares, Pá Carregadeiras, Ambulâncias, Motoniveladora, Caminhonetes, Caminhões e Veículos Utilitários da Prefeitura participaram da Procissão Matupaense

O Prefeito Bruno Mena e o Vice-Prefeito Celso Sorgatto solicitaram a todas as secretarias municipais que organizasse a frota de veículos e maquinários públicos objetivando a participação na tradicional ‘Festa e Benção do Padroeiro São Cristóvão’.
 
O evento de cunho religioso aconteceu no último domingo dia 24 de julho em frente a Igreja São Cristóvão localizada na Avenida Victor Fidelis Donini na região central da cidade de Matupá-MT.
 
Foram mais de 70 veículos entre caminhões, ambulâncias, pá-carregadeiras, ônibus escolares, motoniveladoras, caminhonetes e utilitários.
 
Em seguida aconteceu a Santa Missa Solene à São Cristóvão onde a comunidade esteve presente em louvor e adoração, um momento de fé e de rogar a “Cristóvão” que significa “aquele que carrega Cristo” e protetor dos viajantes e dos motoristas.
 
A administração Matupaense parabeniza toda diretoria da comunidade e ao Padre Reginaldo Porto pela festa religiosa e de confraternização comunidade e família.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/matup/2022/07/26/frota-pblica-esteve-na-beno-de-so-cristvo/5523.html