Olhar Noticias

Matupá

Escola Mundo Encantado ganhará quadra de esportes

São R$ 1,1 milhão de investimento na construção do complexo esportivo em Matupá

O Vereador Samuel Carteiro comemora o atendimento pela Prefeitura Municipal de Matupá e Secretaria de Educação, a indicação de sua autoria que dispõe sobre a construção de quadra poliesportiva coberta na Escola Mundo Encantado da Criança, localizada na Avenida Hermínio Ometto – Bairro Jardim das Flores.

Estão sendo investidos recursos próprios da ordem de R$ 1,1 milhão na construção da quadra de esportes que contará com arquibancadas, banheiros, vestiários, iluminação e planejamento de acessibilidade.

“Esse era um sonho antigo da direção, coordenação, professores, alunos e pais. Neste complexo esportivo poderemos ter aulas de educação física supervisionada, competições esportivas, gincanas escolares, festividades culturais e até o projeto Família na Escola”, comentou o Vereador Samuel Carteiro.

O Prefeito Bruno Mena enfatizou que a execução da obra está nos compromissos assumidos com a comunidade escolar e que consta no Plano de Governo da atual administração.

“Estou muito feliz por contemplar este importante estabelecimento de ensino Matupaense. Depois de concluída e com a amenização da pandemia da covid-19 os professores poderão usar este ambiente a partir de 2022 como um poderoso instrumento para trabalhar competências importantes para a vida, como trabalho em equipe, igualdade, disciplina e inclusão”, enfatizou o Prefeito Bruno Mena.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/matup/2021/12/28/escola-mundo-encantado-ganhar-quadra-de-esportes-/5434.html