Olhar Noticias

Matupá

Creche Pró-Infância do Bairro União entra na etapa final

Prédio que atenderá mais de 100 crianças deverá estar concluído no mês de agosto em Matupá.

O Prefeito de Matupá, Valtinho Miotto tem acompanhado de perto as obras de construção da Creche Pró-Infância do Bairro União. Segundo ele o ‘Bloco A’ está totalmente coberto, rebocado, com contra-piso, portais e esquadrias. Os mesmos serviços começaram a ser desenvolvidos no ‘Bloco B’ do complexo educacional padrão do Ministério da Educação que atenderá mais de 100 crianças.

“Estamos investindo mais de R$ 1,3 milhão na edificação deste belíssimo prédio e desejamos entrega-lo no mês de agosto de 2017. Nosso esforço é para criar um complexo de órgãos publico em uma mesma região do Bairro União. Já construímos a sede da Secretaria de Assistência Social, Postos de Saúde da Família, Academia de Saúde, Creche Celcita Pinheiro e agora a Creche Pró-Infância. Com isso facilitaremos o acesso da municipalidade aos serviços públicos”, comentou o Prefeito Valtinho Miotto.

A atual administração atua com firmeza e muita responsabilidade frente a gestão pública para que possa cumprir a meta de atender 100% da demanda da educação infantil cumprindo o compromisso assumido em campanha eleitoral.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/matup/2017/03/27/creche-pr-infncia-do-bairro-unio-entra-na-etapa-final/202.html