Olhar Noticias

Matupá

Contribuinte poderá ganhar carro e moto 0 Km no IPTU Premiado 2019

Serão 19 prêmios sorteados em dezembro

A Prefeitura de Matupá desenvolve uma forte campanha de incentivo a arrecadação de tributos municipais e o contribuinte aproveita para se manter em dia com suas obrigações e ainda pode ser contemplado com verdadeiros sonhos de consumo de muitos brasileiros.

Neste ano de 2019 os cidadãos que quitarem o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) terão a oportunidade de concorrer a valiosos prêmios, dentre eles:

- 01 Carro Chevrolet Onix Joy 0 Km
- 01 Moto Yamaha Factor 125 CC 0 Km
- 02 Televisores
- 02 Geladeiras Duplex
- 03 Fornos Micro Ondas
- 10 Bicicletas

Parte da premiação já está exposta na sede do Paço Municipal Senador Jonar Pinheiro, onde também foi instalada a urna para o depósito dos cupons.

O sorteio ocorrerá no mês de dezembro com data e horário a serem divulgados pela Secretaria Municipal de Finanças.

Se você ainda não quitou o IPTU/2019 efetue o pagamento na rede credenciada e retire o cumpom no Setor de Tributação das 07:00 as 11:00 horas de segunda a sexta-feira.

O IPTU é a mais importante fonte de renda para o Município, quanto maior a arrecadação, maiores serão os benefícios para os Matupaenses.

A receita oriunda deste tributo tem por objetivo ordenar o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade e garantir o bem- estar da nossa população. Matupá tem avançado em todas os setores graças a essa compreensão e consciência dos munícipes, que pagam o IPTU e efetivamente vêem as melhorias acontecendo na saúde, educação, limpeza pública, infraestrutura urbana e rural, assistência social, esporte, cultura, turismo, lazer e nas demais áreas de interesse público. Com muito planejamento e responsabilidade administrativa continuaremos promovendo as melhorias almejadas pela comunidade, disse o Secretário José Aparecido Oliveira (Mano).

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/matup/2019/11/21/contribuinte-poder-ganhar-carro-e-moto-0-km-no-iptu-premiado-2019/5008.html