Olhar Noticias

Matupá

Cia de Polícia Militar de Matupá recebe nova viatura

Passa a agregar a frota de viaturas Matupaense mais 01 Renault Duster 0 Km

A 2ª Companhia de Polícia Militar de Matupá foi contemplada com uma nova viatura Renault Duster 0 km que vem para agregar a frota da unidade policial nos serviços de rondas, blitz, operações e demais ações de combate a criminalidade.

A entrega foi feita pelo Comandante Geral de Polícia Militar de Mato Grosso, Cel PM Assis, que reconheceu e agradeceu as parcerias entre a Prefeitura e o CONSEG na reestruturação do quartel e demais contrapartidas essenciais para o bom desempenho da corporação no cumprimento de sua missão de resguardar a ordem, segurança e o patrimônio Matupaense.

O Prefeito Fernando Zafonato recebeu uma homenagem do 15º CRPM e as chaves da viatura. Ele reforçou o compromisso de continuar contribuindo para o fortalecimento das políticas públicas do setor de segurança, pois os investimentos em reaparelhamento, efetivo policial, material bélico, uniformização e na infraestrutura, são fundamentais para que o serviços prestados impactem na diminuição dos índices de delitos e na sensação de segurança no município e comunidades do interior.

O Comandante do CR15, Cel PM James Jacio Ferreira, declarou que o policiamento continuará sendo intensificado de forma preventiva, ostensiva e repressiva, quer seja na preservação do patrimônio, segurança e legalidade no trânsito, combate a roubos e furtos, tráfico de drogas e demais ilícitos.

“Com novas viaturas vamos aprimorar a nossa ronda nas comunidades rurais e no perímetro urbano da cidade. Agradecemos ao CGPMMT por dotar nossos Batalhões, Companhias e Unidades Policiais no contexto de armamentos, viaturas, equipamentos de inteligência, fardamento e outras melhorias na logística de atuação. Com isso, poderemos otimizar a nossa atuação em todo território de Matupá e nas demais cidades do extremo norte”, disse o Comandante Cel. James Ferreira.  

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/matup/2021/02/08/cia-de-polcia-militar-de-matup-recebe-nova-viatura/5346.html