Olhar Noticias

Mato Grosso

Menino de nove anos morre atingido por disco de lixadeira

A vítima passava férias na casa de parentes.

Uma criança de nove anos morreu ao ser atingida por um disco de corte de uma lixadeira, na tarde do último domingo (5), no assentamento Antônio Conselheiro, em Tangará da Serra (a 241 quilômetros de Cuiabá). A vítima passava férias na casa de parentes.

Segundo informações locais, o tio da criança estaria operando a lixadeira, quando o disco de corte se rompeu. Vários pedaços foram lançados, sendo que menino foi atingido por fragmentos na região do tórax. Ele estava a alguns metros de onde o tio trabalhava.
 
Rapidamente a família levou o menino para o hospital. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontrou o garoto no caminho e fez o primeiro atendimento. A criança chegou na unidade hospitalar ainda com vida, mas não resistiu e morreu logo depois.

O enterro está marcado para acontecer hoje, porvolta das 15 horas, no Cemitério Jardim da Paz. A Polícia Civil investiga o caso.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/mato-grosso/2020/01/07/menino-de-nove-anos-morre-atingido-por-disco-de-lixadeira/5061.html