Olhar Noticias

Mato Grosso

Idoso que enterrou esposa no banheiro há 24 anos morre em MT

A motivação do crime seria por ciúmes da mulher, que tinha o costume de sair à noite para ir à festas.

O idoso Jairo Narciso da Silva, de 64 anos, que confessou o assassinato e a ocultação de cadáver da esposa há cerca de 24 anos, morreu nessa terça-feira (5), no bairro Jardim das Palmeiras em Sinop (478 km de Cuiabá).

No mês de julho do ano passado, Jairo foi até uma delegacia para confessar o crime e afirmou que teria enterrado o corpo de Luzinete Leal Militão no banheiro da casa e, depois, vendeu o imóvel que fica no mesmo bairro. O assassinato ocorreu em outubro de 1994, quando a vítima tinha 28 anos.  A motivação do crime seria por ciúmes da mulher, que tinha o costume de sair à noite para ir à festas.

Ele teria golpeado a vítima com uma barra de ferro e, ao perceber que ela não havia morrido, a asfixiou.  Em seguida, ele enterrou o corpo da vítima no banheiro que estava em construção.

Depois de cometer o crime, Jairo foi até a delegacia e disse que a mulher tinha ido embora e o deixado com dois filhos pequenos. Luzinete tinha um filho de 10 anos, de outro relacionamento, e um de 8 anos, filho de Jairo. 

O idoso relatou  que chegou a pensar que não seria preso por ter cometido o crime. A causa da morte de Jairo não foi informada.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/mato-grosso/2020/05/07/idoso-que-enterrou-esposa-no-banheiro-h-24-anos-morre-em-mt/5209.html