Olhar Noticias

Mato Grosso

Cliente de Nova Monte Verde ganha Carro 0 Km na promoção do Machado

Fiat Mobi sorteado da promoção APP Clube Machado foi para Aparecida Rodrigues.

A moradora de Nova Monte Verde, Aparecida Rodrigues, foi a grande vencedora do sorteio da promoção de lançamento do APP Clube M de Vantagens e ganhou um Fiat Mobi, zero km.

Ela contou ao Nortão Online que estava acompanhando o sorteio transmitido ao vivo pelo Facebook e ficou eufórica quando seu cupom foi sorteado em meio a milhares de outros.

“Eu comecei a gritar igual uma doida, meu marido estava dormindo e acordou, os vizinhos se assustaram pensando que tinha acontecido alguma coisa. Daí o marido e as crianças começaram a pular e vibrar junto comigo quando eu contei que tinha ganhado”, disse ela.

“Eu quase enfartei. Eu não esperava mas eu pedi muito a Deus e quem tem fé, sempre alcança aquilo que deseja”, afirmou ainda.

Ela contou que é cliente do Machadão Atacadista desde que inaugurou e pretende continuar por muito tempo. “Quando a gente sai daqui da fazenda pra ir fazer compras é direto para o Machado, não tem comparação. Preço ótimo, variedades de produtos, qualidade e a economia é melhor ainda”, elogiou.

A família ainda não tinha um carro. Aparecida disse que não vai vender de jeito nenhum. “Foi um presente de Deus na nossa vida, vai nos ajudar muito. Não vamos nos desfazer não”, relata.

“Primeiramente agradeço a Deus por essa oportunidade e ao grupo Machado por essa promoção. O gerente já me ligou, pediu os documentos para arrumar os papéis, o emplacamento e logo vou poder ir em Alta Floresta retirar o prêmio”, contou.

O sorteio foi exclusivo para clientes do Machado de Colíder, Matupá e Alta Floresta e será apenas o primeiro a ser lançado pelo aplicativo Clube M de Vantagens.

Ao baixar o aplicativo e entrar para o clube, você tem acesso completo a todas as vantagens e benefícios do Machado, recebe ofertas e publicações exclusivas e participa de todas as campanhas e premiações.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/mato-grosso/2020/07/20/cliente-de-nova-monte-verde-ganha-carro-0-km-na-promoo-do-machado/5252.html