Olhar Noticias

Guarantã do Norte

Sala do Empreendedor contribui com ampliação de postos de trabalho

Guarantã do Norte gerou 241 novos postos de trabalho, segundo dados do CAGED.

A sala do empreendedor de Guarantã do Norte contabiliza a formalização de 230 Micros Empreendedores Individuais nos últimos cinco meses. Neste mesmo período o município gerou 241 novos postos de trabalho, segundo dados do CAGED.

O empreendedorismo no município vai retomando seu trilho de desenvolvimento. A construção civil deslancha num ritmo acelerado, a indústria vai retomando suas atividades, o comercio vai dinamizando suas práticas, enquanto o poder público de desdobra fomentando o empreendedorismo para acelerar o desenvolvimento e fortalecer a economia local.

“Somos um município empreendedor, nossos empresários são ousados e criativos, isso ajuda muito a fazer a diferença. Estamos fazendo todo esforço possível, investindo na saúde, na educação, na segurança pública, na infraestrutura e no social, para proporcionarmos as melhores condições aos nossos empreendedores. Nossa cidade é muito rica em oportunidades. Estamos prontos para apoiar a todos os nossos cidadãos e cidadãs que querem crescer junto com Guarantã do Norte.” Comentou o prefeito Érico.

“Nossa sala do empreendedor realizou mais de mil e cem atendimentos nos últimos sessenta dias. Estamos prontos para colaborar com nossos empreendedores e ajudar em suas dificuldades. Nossa sala do empreendedor trabalha em parceria com diversas instituições entre as quais, Sebrae, Senai, Senar, Desenvolve-MT, Empaer, Sicredi, IFMT, SEDEC-MT e ACEG.” Comentou o secretário Eugênio Caffone.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/guarant-do-norte/2021/11/05/sala-do-empreendedor-contribui-com-ampliao-de-postos-de-trabalho/5428.html