Olhar Noticias

Esportes

Inscrições abertas para as Escolinhas de Base Esportiva de Peixoto de Azevedo

São 11 modalidades disponíveis para crianças e adolescentes de 05 a 17 anos.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer informa aos pais e responsáveis de crianças e adolescentes de 05 a 17 anos que encontram-se abertas as inscrições para as escolinhas esportivas de base de Peixoto de Azevedo.

Para efetuar a matrícula deverá ser preenchido um Termo de Responsabilidade junto ao Setor Administrativo da Vila Olímpica.

A Prefeitura arcará com despesas ligadas aos instrutores, materiais esportivos e espaços físicos para o desenvolvimento das atividades.

As modalidades são: Futsal, Handebol, Basquete, Voleibol, Futebol de Campo, Xadrez, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Judô, Atletismo e Capoeira.

“Convido os senhores pais e responsáveis para que venham inscrever seus filhos para explorar todo potencial esportivo, melhorar o condicionamento físico e psicológico, além da interação, disciplina e o fortalecimento dos vínculos de amizade e companheirismo. Estamos preparando todos os nossos complexos esportivos para receber os futuros atletas campeões de Peixoto de Azevedo”, disse o Secretário de Esportes, Gilmar Santos Souza.

A Central de Matrículas está aberta das 7 as 11 e das 13 as 17h na Vila Olímpica.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/esportes/2021/09/02/inscries-abertas-para-as-escolinhas-de-base-esportiva-de-peixoto-de-azevedo/5383.html