Olhar Noticias

Esportes

Faz. Bom Futuro Black White vence a Tapeçaria Dois Irmãos

Pela segunda rodada do Campeonato de Futebol de Campo a Fazendo Bom Futuro marcou 03 contra 01 do time adversário.

Na manhã deste domingo (10) a bola voltou a rolar pela 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Matupá 2019.

No Estádio Fidelão adentraram ao tapete verde os times da Bom Futuro – Black White e Tapeçaria Dois Irmãos.

Nesta fase as partidas são de 40/40 e com o trio de arbitragem composto, técnico e jogadores já confirmados em súmula, presença da ambulância e socorristas e o registro da foto oficial das equipes, foi autorizado o início do jogo.

A Bom Futuro/Black White começou impondo ritmo pelas jogadas rápidas, toques de bola certeiros evidenciando o entrosamento dos atletas, a preparação física dos jogadores também foi um fator de vantagem e o selecionado apresentava-se estrategicamente em praticamente todos os pontos do campo, dificultando assim a marcação pelo time adversário.

Aproveitando esse bom momento e um certo desacerto da Tapeçaria Dois Irmãos, a Bom Futuro marcou dois gols no 1º tempo.

Já na segunda etapa da disputa, a Tapeçaria Dois Irmãos conseguiu ajustar as questões técnicas e até mesmo psicológicas dos jogadores, melhorando significativamente o índice de posse de bola, mas pecando nas finalizações, ou seja, perdendo ótimas oportunidades de gols.

Mesmo tendo uma equipe considerada de jogadores novos e habilidosos, a Tapeçaria Dois Irmãos pendia o jogo para apenas uma das laterais do campo, não aproveitando o meio de campo e possíveis estratégias de ataques.

Com muita dificuldade, o time conseguiu marcar um gol, mas buscou com muita garra ganhar de virada, algo que não ocorreu.

Nos minutos finais da partida, a Bom Futuro/Black White ainda marcou o terceiro gol de pênalti, depois que um de seus jogadores sofreu falta na grande área. É importante registrar que esta mesma equipe também desperdiçou outra possibilidade de gol ao perder uma penalidade defendida pelo goleiro da Tapeçaria Dois Irmãos.

Placar Final --- Bom Futuro/Black White 03 X 01 Tapeçaria Dois Irmãos

No período da tarde de domingo aconteceram outros dois jogos com os seguintes resultados:

13:30 Horas – Aston Vila 04 X 02 Fazenda São José/Bom Futuro

15:00 Horas – ENGEL/MGold/City Gás 04 X 01 Metal Forte

A 3ª Rodada acontecerá no dia 17 de Março no Estádio Fidelão

 8:00 Horas - ENGEL/MGold/City Gás X Aston Vila

13:30 Horas – Tapeçaria 2 Irmãos X Metal Forte

15:30 Horas - Bom Futuro/Black White X Fazenda São José/Bom Futuro

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/esportes/2019/03/11/faz-bom-futuro-black-white-vence-a-tapearia-dois-irmos/4694.html