Olhar Noticias

Esportes

Dia 27 tem Final do Campeonato de Futebol em Matupá

A disputa será no Fidelão entre Fazenda São José X Aston Vila

Concentração nos vestiários do Estádio Fidelão para os jogos da fase semifinal do campeonato municipal de futebol de campo 2019. No período da manhã a partida envolveu as equipes Aston Vila e Engel/City Gás.

No tempo regulamentar o placar ficou em um a um. O jogo foi em alta temperatura com muitas faltas e cartões.

O estresse da pressão provocou uma certa desestabilização em ambas equipes com muitos passes errados, desentrosamento e perdas de gols.

Neste caso, com seus atletas desgastados fisicamente no 2º tempo, o jeito era segurar e buscar a classificação nas penalidades máximas.

Nos pênaltis melhor para o Selecionado Aston Vila marcou 06 contra 05 da Engel/City Gás.

Já no período da tarde o enfrentamento esportivo foi entre Fazenda Bom Futuro e Fazenda São José – considerado o clássico do Grupo Empresarial.

Dentro das quatro linhas duas equipes extremamente fortes com jogadores experientes e renomados no contexto regional.

A disputa era por uma vaga na grande final do Campeonato Municipal Matupaense. Foi um jogo muito truncado, um verdadeiro toma lá, da cá, mas também de se mostrar o potencial dos atletas nas jogadas individuais e o bom preparo físico para aguentar a rapidez da bola rolando em campo. Houve muitas faltas e cartões, exigindo a percepção maior do trio de arbitragem.

Nos 90 minutos de jogo tudo igual, 1 a 1, a partida foi levada aos pênaltis, a partir daí era a experiência e a sorte que tinham que caminhar juntos. Juiz autoriza as cobranças de penalidades e o selecionado da Fazenda São José comemorou, foram 05 gols contra 04 da Bom Futuro/Black White.

A decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo acontecerá no dia 27 de abril (Sábado), às 15:00 horas no Estádio Fidelão.

A Secretaria de Esportes convida toda população para torcer pelo time de sua preferência.

O jogo será entre Aston Vila X Fazenda São José.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/esportes/2019/04/18/dia-27-tem-final-do-campeonato-de-futebol-em-matup/4780.html