Olhar Noticias

Acidentes

Filho de Secretária de Cultura de Peixoto morre em acidente na BR-163

Matheus Souza retornada da faculdade com se envolveu em uma acidente próximo ao trevo de chegada a Matupá.

Um acidente foi registrado por volta das 23:30 horas na rodovia BR-163 próximo ao Posto Trevão na cidade de Matupá envolvendo um veículo popularmente conhecido como ‘Girico’ e um Fiat Strada. O choque foi frontal, sendo que a caminhonete Strada seguia sentido Peixoto de Azevedo e o outro na pista contrária em direção a Matupá.

 O forte impacto praticamente destruiu os motores de ambos veículos. O Strada estava sendo conduzido pelo jovem Peixotense, acadêmico de agronomia, Matheus Souza, que possivelmente estaria retornando da faculdade. Ele chegou a ser socorrido com vida, sendo levado de imediato para o Hospital, porém não resistiu aos ferimentos e traumas da batida e acabou por falecer.

 A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, enquanto a Polícia Militar fazia o controle do trânsito e mantinha a preservação e isolamento do local para os serviços periciais.

 O motorista do Girico com placas AAN 7838 – Guarantã do Norte-MT, não sofreu ferimentos e não teve o nome revelado. As causas do acidente deverão ser investigadas.

 Matheus Souza é filho da Secretária de Cultura Selma Ferreira e do empresário Marquinhos da Só Motor. Um jovem carismático, tímido, super família, cultivava muitas amizades e ingressou no curso de agronomia para realizar seu grande sonho, mas deixa saudades a toda comunidade Peixotense devido a morte prematura.

 O corpo está sendo velado na sede da Igreja Metodista de Peixoto de Azevedo. Toda população está comovida e enlutada.

 Maiores informações em instantes.

 

 

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/acidentes/2019/03/28/filho-de-secretria-de-cultura-de-peixoto-morre-em-acidente-na-br-163/4732.html