Olhar Noticias

Acidentes

Família inteira perde a vida em grave acidente na Serra do Cachimbo

Empresário, Professora e Filhas residentes em Matupá morreram em acidente envolvendo carreta e veiculo de passeio na BR-163

Um grave acidente foi registrado no início da tarde dessa sexta-feira, dia 27 de setembro próximo a Serra do Cachimbo na rodovia BR-163 sentido estado do Pará.

O veículo de passeio Volkswagen Gol Preto (Placas: OAU 6618 – Matupá/MT) chocou-se contra uma carreta. Devido a violência e forte impacto o automóvel ficou totalmente destruído. O motorista ficou preso as ferragens e morreu na hora, bem como outras três pessoas, uma adulta e duas crianças da mesma família.

O casal e as duas filhas participariam de um evento festivo em uma comunidade no sul do estado do Pará, quando se envolveram no gravíssimo acidente que lhes ceifaram a vida prematuramente.

O carro Volkswagen Gol em que eles estavam bateu frontalmente com a cabine da carreta que seguia no sentido contrário na ocasião em que chovia no momento do acidente, fator que pode ter contribuído pela perda do controle do veículo por parte do condutor. 

Informações preliminares dão conta de que todas as vítimas são da cidade de Matupá, trata-se do empresário Nédio Vezentin, esposa Dilce e suas duas filhas.

Ele atuava em uma empresa de crédito consignado e anteriormente possuía um depósito de gás no município. Era uma pessoa amistosa, religiosa, batalhadora e sempre participativa na sociedade Matupaense.

Em instantes maiores informações.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/acidentes/2019/09/27/famlia-inteira-perde-a-vida-em-grave-acidente-na-serra-do-cachimbo/4962.html