Olhar Noticias

Acidentes

Caminhão passa por cima de motociclista na frente do pai em rodovia de MT

O acidente foi registrado na noite de domingo (03) próximo ao município de Peixoto de Azevedo.

O motociclista Jhorans de Pinho Alencar, de 21 anos, morreu após se envolver em um acidente com outra moto e depois ser atropelado por um caminhão graneleiro no km 1.026 da BR-163, nas proximidades da cidade de Peixoto de Azevedo (670 km de Cuiabá), por volta das 20h de domingo (03).

De acordo com o Boletim da Polícia Militar, o acidente foi presenciado pelo pai da vítima, Paulo Silva de Alencar, que dirigia um Chevrolet Onix.

Ele contou que os dois seguiam para Peixoto de Azevedo, quando o piloto de uma Honda Bros, que estava com uma pessoa na garupa, bateu na Honda Titan de seu filho, que perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu com o caminhão, que segundo Alencar, “estava com o farol muito alto”.

O motorista da Bros também perdeu o controle da direção e caiu no acostamento. Ele levantou rapidamente a moto e fugiu do local, juntamente com a pessoa que estava na garupa.

Já o motorista do caminhão chegou a reduzir a velocidade depois do acidente, mas não parou e seguiu a viagem.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) tenta identificar os envolvidos na batida.

Como o atropelamento resultou em morte o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para analisar o local do acidente, um laudo com as causas do acidente deve ser divulgado nos próximos dias.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/acidentes/2019/02/05/caminho-passa-por-cima-de-motociclista-na-frente-do-pai-em-rodovia-de-mt/4612.html