Definida implantação do Projeto Luz do Amanhã em União do Norte

Reunião Expositiva foi realizada pelo 15º CRPM e ACOAPA na Escola Municipal Vida e Esperança.
Definida implantação do Projeto Luz do Amanhã em União do Norte

Foi realizada pelo 15º Comando Regional de Polícia Militar de Peixoto de Azevedo na noite desta quinta-feira (25) no distrito União do Norte a reunião expositiva sobre os objetivos do Projeto Social de Prevenção Primária ‘Luz do Amanhã’.

A comunidade foi convocada e compareceu maciçamente nas dependências da Escola Municipal Vida e Esperança. Na oportunidade o Tenente Coronel, Gildázio Alves, fez uma explanação sobre as diretrizes, regimento, missão, conceito e valores do projeto social que atenderá inicialmente 30 adolescentes de 12 a 17 anos daquela localidade.

Estão previstas a realização de diversas oficinas, tais como: Cultivo de Hortaliças, Lapidação de Pedras, Banda e Fanfarra, Coral, Informática, Esporte, Iniciação ao Trabalho, Cultura, além de Reforço Pedagógico, Disciplina Militar, Religiosidade, Sobrevivência na Selva e inúmeras palestras focadas na formação intelectual, cidadã e cívica dos adolescentes selecionados do distrito União do Norte.

Todos os questionamentos e indagações foram prontamente respondidos pelos militares que estarão a frente do projeto Luz do Amanhã. As aulas acontecerão nas segundas, quartas e sextas-feiras no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV.

As inscrições estarão abertas até o dia 14 de fevereiro no Núcleo de Polícia Militar de União do Norte e a Diretoria da Associação Comunitária de Orientação e Aprendizagem ao Adolescente de Peixoto de Azevedo-MT – ACOAPA, conta com a parceria e solidariedade de todos os segmentos organizados. 

Fonte Olhar Noticias/Noticia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.