Mauro lidera pesquisa em Sinop e Taques é o 4º; indecisos são 52%

Levantamento foi realizado entre os dias 14 e 17 de julho
Mauro lidera pesquisa em Sinop e Taques é o 4º; indecisos são 52%

O pré-candidato Mauro Mendes (DEM) está, entre os nomes colocados na disputa pelo cargo de governador de Mato Grosso, ocupando a primeira colocação nas intenções de voto no município de Sinop. Isso é o que aponta a pesquisa estimulada realizada pela Real Dados, em parceria com o site Só Notícias. 

Apesar da alta indecisão do eleitorado de Sinop, cerca de 33%, na pesquisa estimulada, o ex-prefeito de Cuiabá já aparece com 12% das intenções de votos. Ele é seguido do senador Wellington Fagundes com 7,4%, Otaviano Pivetta (PDT) 6,8%, Pedro Taques (PSDB) 6,4% e Procurador Mauro (PSOL) 3,2%.

A pesquisa, registrada sob o número MT-07746/2018, foi realizada entre os dias 14 e 17 de julho, em todos os bairros de Sinop. Ou seja, antes da composição entre o DEM e o PDT, em que colocou Otaviano Pivetta ocupando o cargo de vice-governador na chapa de Mauro.

Ainda de acordo com os dados da pesquisa, 33% do eleitorado não sabem em quem votar e 19,6% têm como opção votar em nulo. Os que votariam em branco atingem 6,2% e os que não responderam foram 5,4%.

A margem de erro da pesquisa é de 4,4% para mais ou para menos.

S� Not�cias

 

pesquisa-sonoticias (1).jpg

 

pesquisa-sonoticias2 (1).jpg

 

 

Fonte Folha Max

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.