Taques Vingativo: Médicos que denunciaram caos na saúde são demitidos de hospital

Roberto Satoshi e Lígia Leite sempre denunciaram os problemas da unidade.
Taques Vingativo: Médicos que denunciaram caos na saúde são demitidos de hospital

A pós a mídia mato-grossense dar ênfase a verdadeira situação do Hospital Regional de Sorriso, onde entrevistas concedidas pelos então, membros da diretoria Lígia Souza Leite e o médico Roberto Satoshi, em que ambos denunciam o caos vivido na unidade, o governo de Mato Grosso em retaliação, pede a retirada dos membros, dos cargos que ocupam na diretoria.

O médico Roberto ocupou, até hoje, o posto de diretor-técnico. Até o momento, não há informações se o médico continuará no quadro clínico do hospital.

A entrevista que ele concedeu à imprensa ontem, na qual não conteve a emoção ao falar sobre condições precárias da unidade, repercutiu em todo o Estado. O profissional, que chorou por temer a morte das pessoas internadas no hospital, foi afastado da diretoria.

A diretora da unidade médica Lígia Souza Leite, também foi afastada do cargo em entrevista ela disse estar tranquila quanto ao seu desempenho enquanto ocupou o cargo na diretoria da unidade e pediu muita oração para a pessoa que deve ocupar o seu lugar.

“Eu quero agradecer a oportunidade e dizer para a pessoa que vai assumir o hospital regional: muita sorte, muita oração, muita perseverança, mas eu acredito que fiz o meu melhor. Vou continuar dentro do hospital. Sou enfermeira de carreira, continuarei ali e continuarei pontuando todas as falhas, seja deste governo ou de qualquer outro”, disse.

Fonte Muvuca Popular

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.