Denunciado por derrame de santinhos, Nilson Leitão alega que material foi roubado

A representação eleitoral foi proposta no dia 8 de outubro e está sob julgamento do magistrado Paulo Sodré, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT).
Denunciado por derrame de santinhos, Nilson Leitão alega que material foi roubado

A Procuradoria Regional Eleitoral denunciou o deputado federal Nilson Leitão (PSDB), candidato ao Senado em 2018, por derrame de santinhos. A defesa do político afirma que material gráfico foi roubado pouco antes do pleito.    

A representação eleitoral foi proposta no dia 8 de outubro e está sob julgamento do magistrado Paulo Sodré, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT). Prazo de dois dias foi determinado para resposta.     

 

Conforme defesa de Leitão, a ação não pode penalizar o candidato, visto que material gráfico foi roubado na cidade de Sinop. Os santinhos estavam numa caminhonete alvo dos bandidos.     

 

“O Representado alegou fato impeditivo do direito do autor, ao afirmar que no dia 20/09/2018, houve furto de material de sua campanha, fazendo juntar o Boletim de Ocorrência”, despachou o magistrado, requerendo novo posicionamento da Procuradoria Regional Eleitoral.   

 

Novo parecer deve ser apresentado nos próximos dias.

Fonte Gazeta Digital

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.