PM prende elemento comercializando drogas em União do Norte

Denuncias levaram a polícia a prisão do vulgo Nego dos Passos.
PM prende elemento comercializando drogas em União do Norte

A Polícia Militar do distrito União do Norte recebeu denúncias de que um elemento estaria fazendo a comercialização de entorpecentes nas imediações de um bar na localidade distante cerca de 70 km da sede do município de Peixoto de Azevedo-MT.

De imediato a Guarnição PM foi fazer a checagem do fato relatado de que o suspeito conhecido pelo vulgo ‘Nego dos Passos’ estaria com uma certa quantia de droga no bolso e fazendo a venda e entrega do produto ilícito na região.

Ao chegarem no local as autoridades policiais fizeram a abordagem e a revista pessoal em Ailton dos Passos dos Santos que estava com uma pequena quantia de substância análoga a maconha (Aromatizada) embalada para a comercialização e a quantia de R$ 79,00 em dinheiro.

Nego dos Passos não esboçou reação e ao ser questionado sobre a procedência e se havia mais drogas escondida, o mesmo relatou aos policiais de que em sua casa estava guardado uma quantia maior. Em ato contínuo o Sgtº PM J. Ribeiro e o Sd PM Aquino na companhia do elemento se deslocaram até o endereço onde encontraram dentro de um pote de maionese um grande pedaço de Maconha em meio a pedaços de maçã.

Segundo o acusado, a fruta servia para aromatizar, disfarçar o cheiro e dar umidade ao entorpecente.

Diante dos fatos e materialidade comprobatória foi dado voz de prisão, lavrado o boletim de ocorrência e o encaminhamento do mesmo a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as medidas cabíveis.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.