Professora desaparece junto a empresário que não aceitava fim de relacionamento

Rosângela Silva, 32, e o empresário Alexandro Lautenschlager, 31, estão desaparecidos desde a última sexta-feira (25), em Nova Mutum.
Professora desaparece junto a empresário que não aceitava fim de relacionamento

A professora Rosângela Silva, 32, e o empresário Alexandro Lautenschlager, 31, estão desaparecidos desde a última sexta-feira (25), em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá). Eles haviam terminado recentemente uma relação que durou 5 meses.

De acordo com informações de familiares, Alexandro não aceitou o término. A professora estava em casa com uma amiga quando desceu para conversar com o ex-namorado e nunca mais foi vista.

"Ela reclamava que ele sufocava muito ela, que queria estar sempre junto, que até para respirar ele queria respirar junto. Daí ela não estava gostando disso, por isso terminou o relacionamento", explicou Valmir, ex-marido da professora e pai de seu filho.

No sábado (26) de manhã, os familiares conseguiram contato com o empresário, que respondeu apenas que estava dormindo e não tinha informações sobre Rosângela. Depois, ele não atendeu mais as ligações e também não foi mais visto.

"A gente tem medo que ele tenha feito alguma coisa com ela, por conta desse ciúme. A gente fica no aguardo, mas é bastante angústia por conta do acontecido. O meu filho tem 3 anos, o telefone toca e ele pergunta 'pai, é a mamãe?'", relatou.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil do município, que deve investigar o caso. 

Fonte Gazeta Digital

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.