Coveiro mata o filho a facadas em festa de aniversário em MT

Reinaldo do Nascimento Silva, de 29 anos, morreu após ser esfaqueado pelo próprio pai no município de Chapada dos Guimarães.
Coveiro mata o filho a facadas em festa de aniversário em MT

Reinaldo do Nascimento Silva, de 29 anos, morreu após ser esfaqueado pelo próprio pai em uma festa de aniversário na noite deste domingo (27) no bairro Santa Cruz, em Chapada dos Guimarães (70 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada para atender um caso de lesão corporal e no local encontrou a vítima caída na rua, com ferimentos na região do abdômen.

Equipe do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou a vítima para unidade de saúde. Porém, o rapaz morreu no caminho.

O suspeito foi identificado como João Lourenço da Silva, 64 anos, que trabalha como coveiro. Populares relataram que a vítima saiu de uma residência sangrando após ter uma discussão com o pai.

Eles passaram o dia todo fazendo uso de bebida alcoólica e comemoravam o aniversário do pai quando tiveram um atrito. O local foi isolado e a Polícia Civil e Politec foram acionadas para dar início as investigações.

Fonte Folha Max

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.