PM estoura Boca de Fumo em Bairro da Cidade de Colíder

Vulgo 'Chera' foi preso com 700 gramas de maconha escondida em sua casa.
PM estoura Boca de Fumo em Bairro da Cidade de Colíder

A Polícia Militar de Colíder efetuou a prisão de um elemento acusado de trafico de drogas no Bairro Bom Jesus.

A Guarnição PM fazia rondas pela região quando avistou, Wesley Ventura de Castro (23), vulgo ‘Chera’, que em atitude suspeita ao avistar as autoridades policiais rapidamente correu para o interior de sua residência.

Como diz o ditado ‘Quem não deve, não teme’, os PMs acabaram por seguir o jovem que ainda tentou empreender fuga sem sucesso, sendo capturado e detido. Em ato contínuo a polícia fez uma varredura completa em todos os cômodos da casa, ocasião em que encontraram escondido um tablete de aproximadamente 700 gramas de maconha.

Ao ser questionado sobre a procedência da droga e se o mesmo traficava, Wesley (Chera) disse apenas que era dependente e que a substância ilícita seria para o consumo próprio.

A história não colou, uma vez que a PM já havia recebido inúmeras denúncias de que naquele local funcionava uma ‘Boca de Fumo’ e acabou sendo estourada pelo força de segurança pública Colidense.

O criminoso é um velho conhecido da polícia devido as várias passagens já registradas, muitas delas ligadas ao tráfico de drogas.

Fonte Olhar Notícias com Colíder News

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.