Assassinado a tiros foi condenado por explodir caixa eletrônico em Matupá

Consta no sistema do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que Dieferson foi preso em flagrante pela Polícia Civil acusado de fazer parte de uma quadrilha que explodiu caixas eletrônicos.
Assassinado a tiros foi condenado por explodir caixa eletrônico em Matupá

Dieferson da Silva, de 29 anos, foi assassinado a tiros, ontem à tarde, nas proximidades de um bar no bairro Setor Industrial, em Colíder. 

Ele estava com uma mulher em um Ford Edge prata que foi alvejado por pelo menos 10 disparos na porta do passageiro e no para-brisa. Ela também foi baleada, socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital regional, mas não foi divulgado seu estado de saúde.

A versão investigada pela Polícia Civil é que o Ford Edge foi cercado por um Fiat Siena ocupado por três homens, usando capuz. Eles efetuaram vários disparos contra Dieferson, que chegou a descer do veículo, tentou correr, mas acabou caindo e morrendo próximo a um barracão.

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas para tentar localizar os suspeitos, mas até o momento, ninguém foi preso. A motivação do crime está sendo investigada.

Consta no sistema do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que Dieferson foi preso em flagrante pela Polícia Civil acusado de fazer parte de uma quadrilha que explodiu caixas eletrônicos do Bando do Brasil, no município de Matupá, em março de 2015. Ele e outros 21 homens foram denunciados pelo Ministério Público do Estado pelo crime de furto.

Em maio de 2017, ele foi condenado a 6 anos, 10 meses e três dias de reclusão em regime semiaberto pelo juiz da Terceira Vara Criminal de Colíder, Maurício Alexandre Ribeiro, por integrar a organização criminosa.

De acordo com informações da funerária Pax Med, o corpo de Dieferson deve ser sepultado hoje, em Colíder. Os familiares não autorizaram a divulgação do horário.

Fonte Só Noticias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.