Dois são apreendidos em Peixoto acusados espancar jovem até a morte em Terra Nova

De acordo com o investigador, Aray Carlos Barbosa, pelo menos mais duas pessoas participaram do crime
Dois são apreendidos em Peixoto acusados espancar jovem até a morte em Terra Nova

A Polícia Civil confirmou, há pouco, que dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos chegando em Peixoto de Azevedo, ontem, acusados de envolvimento na morte do serralheiro Daniel de Oliveira Barros, 20 anos, em Terra Nova do Norte, ontem de madrugada. De acordo com o investigador, Aray Carlos Barbosa, pelo menos mais duas pessoas participaram do crime e as investigações continuam para tentar prende-las.

Barros foi brutalmente espancado e morreu, em um bar. A polícia foi informada que quatro homens estariam envolvidos no homicídio, um deles armado com espingarda, que desferiu golpes na cabeça de Daniel. Consta no boletim de ocorrência que ele levou chutes, pedradas e os criminosos também o espancaram com tacos de sinuca.

Está sendo investigada a versão que a briga teria começado em frente a um escritório, Daniel correu para o bar, onde acabou sendo morto. Também será apurado relato que ele teria se envolvido, na véspera de natal, em “outras brigas”. Uma delas teria sido porque seu capacete foi furtado.

O jovem Daniel residia em Terra Nova do Norte.

Fonte Só Noticias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.