Padrasto engravida e transmite HIV a menina de 14 anos

O crime foi descoberto após a mãe desconfiar da gravidez da menor e levá-la à Policlínica para fazer exames.
Padrasto engravida e transmite HIV a menina de 14 anos

O padrasto de uma adolescente de 14 anos, Elizeu do Carmo Sousa, 43 anos, foi preso pela  Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), nesta quinta-feira (20), acusado de transmitir o vírus da Aids e engravidar a enteada, que está no sétimo mês de gestação. 

Elizeu foi preso no local de trabalho, no bairro Alvorada, em Cuiabá, e é acusado de estuprar a menor desde os 12 anos. A comunicação do fato foi feita no dia 14 de dezembro, após a mãe desconfiar da gravidez da filha, porém, acreditava que o filho era de um namorado da menina, que mora no mesmo bairro.

Ao levar a adolescente para fazer exames na Policlínica, a enfermeira observou uma alteração nos resultados. Uma das análises mostrou que a menina era portadora do vírus HIV. Ao ser questionada pela mãe, a menor confessou que mantinha relação com o padrasto e que o filho era dele.

No entanto, mãe e filha não sabiam que o suspeito era soropositivo. Após ser preso, Elizeu confessou que era portador do vírus e que tinha encerrado o tratamento.

A garota contou que os estupros começaram em maio de 2017, momento que estava sozinho em casa com as irmãs. A vítima revelou que desde que os abusos iniciaram nunca usou preservativo.

A adolescente tem duas irmãs de 11 e 12 anos que serão submetidas a exames de corpo delito que vão apontar se elas também foram abusadas por Elizeu.

Fonte ReporterMT

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.