Paulo Taques advoga para João Emanuel após dividir cela no Carumbé

O advogado conseguiu a vitória em sessão da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça na quarta-feira (12).
Paulo Taques advoga para João Emanuel após dividir cela no Carumbé

O ex-secretário da Casa Civil Paulo Taques vem atuando há cerca de 40 dias na defesa do ex-presidente da Câmara Municipal de Cuiabá João Emanuel Moreira Lima. Os dois dividiram uma cela no Centro de Custódia da Capital (CCC) enquanto Paulo Taques esteve preso preventivamente por suposto envolvimento em um esquema de corrupção no Detran investigado pela Operação Bereré/Bônus. 

João Emanuel está no CCC em razão de duas prisões preventivas determinadas pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá, que também o condenou em duas ações criminais - ele ainda responde a oturas ações. Em um dos processos da Operação Aprendiz, que apura desvios na gestão de João Emanuel na Câmara, Paulo Taques conseguiu a redução da pena de 18 anos em regime fechado para 5 anos e 3 meses em regime semiaberto.

O advogado conseguiu a vitória em sessão da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça na quarta-feira (12). Os desembargadores Juvenal Pereira da Silva, Gilberto Giraldelli e Luiz Ferreira da Silva entenderam que a pena não foi aplicada corretamente contra João Emanuel.

 

Fonte ReporterMT

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.