Mulher que tentava suicídio é salva por policiais em Guarantã do Norte

Os militares arrombaram a porta do imóvel e salvaram a mulher que já estava com o corpo imóvel.
Mulher que tentava suicídio é salva por policiais em Guarantã do Norte

Policiais militares evitaram o suicídio de uma mulher de 27 anos na noite da última quarta-feira (12), em uma residência na cidade de Guarantã do Norte. Segundo informações, a mulher teria discutido com o marido, e no momento que ele saiu de casa, a mesma se pendurou em uma corda.

Os filhos da mulher assustados com a situação começaram a gritar "Salve minha mãe, salve minha mãe", os vizinhos ao escutaram acionaram a Polícia Militar que chegou rapidamente ao local.

Os militares arrombaram a porta do imóvel e salvaram a mulher que já estava com o corpo imóvel. Segundo um dos policiais, após o salvamento as crianças agradeceram os militares. "Foi uma ocorrência atípica, pelas crianças estarem ali e a gente ver o desespero delas. Assim que colocamos a mulher sobre o sofá, elas correram para nos abraçar", frisou o soldado Elenor Rudenas, que atendia a ocorrência juntamente com o soldado Jhonatan dos Santos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher até o hospital municipal Nossa Senhora do Rosário. As crianças foram ao Conselho Tutelar.

Fonte Nortão Noticias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.