Identificado possível suspeito de invadir propriedade e trocar tiros com a PM em União do Norte

Consta no sistema do Tribunal de Justiça de Mato Grosso que o vidraceiro e outros 19 homens foram denunciados pelo Ministério Público do Estado pelo crime de furto em 2015, em Colíder.
Identificado possível suspeito de invadir propriedade e trocar tiros com a PM em União do Norte

A Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que possivelmente um vidraceiro, de 27 anos, morador de Colíder pode estar envolvido na invasão de uma propriedade rural, no Travessão 3, no distrito de União do Norte, localizado a cerca de 150 quilômetros de Peixoto de Azevedo. O crime ocorreu na última segunda-feira à noite e houve troca de tiros com os policiais. Até o momento, ninguém foi preso.

A possível identificação ocorreu após uma mulher procurar a delegacia de Peixoto e apontar que o filho dela está desaparecido. Ele é proprietário do GM Montana preto, com placas de Feliz Natal, utilizado na fuga dos criminosos e que foi apreendido pelos policiais.

Consta no sistema do Tribunal de Justiça de Mato Grosso que o vidraceiro e outros 19 homens foram denunciados pelo Ministério Público do Estado pelo crime de furto em 2015, em Colíder. O processo criminal está na Terceira Vara Criminal.

Conforme Só Notícias já informou, o possível envolvido e mais um homem renderam duas pessoas da mesma família e, durante a fuga, encontram a Polícia Militar, em uma estrada vicinal e trocaram tiros. Um dos disparos atingiu a lateral da viatura, mas ninguém ficou ferido.

Anteriormente, o major da PM, Galdino Vieira disse que os criminosos roubaram roupas e aparelhos eletrônicos. “Os policiais foram comunicados da situação e conseguiram encontrá-los ainda na estrada. Houve troca de tiros, os bandidos abandonaram carro, entraram na mata e fugiram”.

No veículo, foram recuperados algumas joias, cartões de crédito e documentos das vítimas. Além disso, foi apreendia uma espingarda (calibre não informado). Não há informações se a arma foi utilizada pelos bandidos.

Fonte Só Noticias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.