Policial Militar é detido suspeito de alugar carro para criminosos

A Polícia Militar por meio de sua assessoria de imprensa, disse que a Corregedoria está aguardando a documentação para definir qual procedimento deverá ser instaurado.
Policial Militar é detido suspeito de alugar carro para criminosos

Um sargento da Polícia Militar foi preso última terça-feira (12), após criminosos usarem seu veículo, um Renault Sandero, de cor vermelha, para furtar a casa de outro policial, de 34 anos, no bairro Porto, em Cuiabá. Na ocasião, além do sargento, um bandido foi  preso após ser atingido por um tiro na perna. 

De acordo com o registro da ocorrência, as prisões aconteceram por volta das 11 horas, quando a vítima foi informada por um vizinho, que três suspeitos teriam invadido sua residência e fugido num Sandero. Quando se deslocava para casa, o policial se deparou com os criminosos na Avenida das Torres.

Houve perseguição, dois criminosos conseguiram fugir, e um identificado como Marcos Vinicius Almeida Pacheco acabou detido, após ser atingido com um tiro na perna, em um posto de combustíveis, no bairro Araes.
 
Em checagem no banco de dados, o carro constou ser de um sargento. No interior do veículo, foram encontrados aparelhos de televisão e um notebook, que haviam sido furtados na casa da vítima.
 
Após ser localizado pela equipe, o sargento dono do veículo usado pelos criminosos, disse que havia alugado o carro para Ozias De Jesus Barreto, seu amigo de infância.No entanto, ele não chegou a ser localizado. 
 
Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos e em seguida foi liberado.  O caso deve ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf).  
 
Outro lado
 

A Polícia Militar por meio de sua assessoria de imprensa, disse que a Corregedoria está aguardando a documentação para definir qual procedimento deverá ser instaurado.  Veja a íntegra:
 
A Corregedoria da Polícia Militar está ciente da ocorrência envolvendo o sargento Roberval Gomes de Figueiredo. Ele foi conduzido para a Delegacia e liberado pelo delegado plantonista que vai dar continuidade as investigações.
 
No âmbito da Polícia Militar, a Corregedoria está aguardando a documentação para definir qual procedimento será  instaurado

Fonte Olhar Direto

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.