Dois são assassinados por vingança em Guarantã do Norte

Eles arrastaram o corpo das vítimas para a margem e os cobriram parcialmente, com diversas folhagens, a fim de escondê-los.
Dois são assassinados por vingança em Guarantã do Norte

Dois homens identificados como Jairo dos Santos 43, e Marcos José 33, foram presos em Guarantã do Norte (715 km ao Norte de Cuiabá) por planejar e executar o assassinato de outro homem, que é acusado pelos criminosos de ter matado o irmão de um deles. Um amigo da vítima também morreu. O caso aconteceu no sábado (21).

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois suspeitos emboscaram as vítimas em uma curva da estrada de acesso à comunidade São Sebastião. Eles estavam em uma motocicleta Bros, com placa de Várzea Grande, quando se aproximaram das vítimas, que também estavam em uma moto.

Jairo desceu da moto e disparou, atingindo a vítima Jesulino Ribeiro e seu amigo Pedro Ribeiro, que estava de carona na moto. Ambos morreram no local. Eles arrastaram o corpo das vítimas para a margem e os cobriram parcialmente, com diversas folhagens, a fim de escondê-los. Eles também esconderam a moto em que as vítimas estavam, a 600 metros do local do crime e fugiram.

Testemunhas que passavam pelo local acionaram a polícia, que realizou diversas abordagens a veículos que transitavam, quando avistaram os dois suspeitos que, ao perceberem a ação da polícia, jogaram dois objetos no matagal próximo à via.

A polícia realizou a revista dos suspeitos e não encontrou nada. Porém, o SD  Iteoni deslocou-se ao local onde os suspeitos teriam dispensado os objetos, procendendo as buscas periféricas logrou êxito em localiza no matagal um revolver calibre .44 Magnum, com 4 munições intactas. O suspeito Jairo assumiu que jogou a arma e uma sacola contendo diversas munições e cápsulas deflagradas.

Além disso, Jairo afirmou que estava há dois dias vigiando um dos homens para matá-lo, pois ele teria matado seu irmão. Eles foram presos por duplo homicídio doloso, ocultação de cadáver e uso de documento falso. 

 

Fonte Olhar Notícias com Gazeta Digital

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.